domingo, 21 de setembro de 2008

É primavera!

Olá!

Chegou mais uma nova estação pra esquentar um pouco mais estes ares e os vizinhos.
Digo isso que o calor influencia diretamente no humor dos portenhos.
Este fim de semana não tive vontade de sair de casa, um friozim de 12 graus. Não fiz outra coisa que ir para academia e fazer umas compras básicas no supermercado.
Como de costume, atravesso o Parque Rivadávia para ir ao bendito lugar de compras e então, me deparo sempre com o cheiro de terra molhada tão comum por estes lados... e gente tomando mate.
O que me intriga é que bem em frente à estátua de Simón Bolívar (foto abaixo), personagem decisivo da história argentina, todos os domingos há um show improvisado de malabarismo e coisas do gênero com palhaços colombianos... tudo a ver, não acha?


Além disso, quando chega o calor pra valer, a galera tomam posse dos pastos verdes (rsrsrs) como se fossem areia e tomam seu banho de sol à la volonté... É tão à vontade que não é estranho ver alguém de fio dental... (Obs.: mulheres, gente do sexo feminino, que eu saiba...)
Uma quadra atrás dos prédios desta foto, mora este homem que aqui te escreve. Só me avise antes para eu preparar o café ou um bem bolado e para que eu não saia em casa, ok?

Um abraço e até minha próxima postagem!

Nenhum comentário: